Além da Bulgária, Chipre e Grécia, os estúdios em Sófia também receberão as gravações das atuações de reserva de Malta, Moldávia e Croácia para o Festival Eurovisão 2021.
Depois de Chipre e da Grécia terem confirmado a gravação backup na Bulgária, o Eurovision Fun avançou que os estúdios de televisão na cidade de Sófia receberão a gravação de reserva para o Festival Eurovisão 2021 de seis delegações: Bulgária, Chipre, Croácia, Grécia, Malta e Moldávia. Segundo a publicação, as gravações decorrerão durante este fim-de-semana, sendo que a produção está a cargo da empresa responsável pelo Festival Eurovisão Júnior 2015, que foi sediado em Sófia.
De realçar que os concorrentes do Festival Eurovisão 2021 têm de gravar uma performance de backup como parte das muitas medidas de contingência que a EBU/UER implementou para garantir que o evento possa acontecer em maio. Contudo, essa gravação apenas será transmitida em caso de indisponibilidade da equipa rumar a Roterdão e/ou de isolamento na cidade neerlandesa. Até o momento, os seguintes países confirmaram publicamente os locais de gravação das suas atuações de reserva:
Alemanha - Vilnius (Lituânia)
Áustria - Viena (Áustria)
Bulgária - Sófia (Bulgária)
Chipre - Sófia (Bulgária)
Espanha - Madrid (Espanha)
Grécia - Sófia (Bulgária)
Suíça - Zurique (Suíça)
O que vai acontecer a estas gravações caso a eurovisão se realize em Roterdão? Gastaram tanto dinheiro e trabalho para nada
ResponderEliminar