O cantor e compositor islandês Daði Freyr, representante da Islândia no Festival Eurovisão 2021, revelou que a gravação da atuação de reserva para o concurso internacional decorrerá amanhã, 22 de maçro, na Islândia. A gravação decorrerá num estúdio televisivo na capital islandesa, com o cantor a ser acompanhado pela banda Gagnamagnið na interpretação de "10 Years".
Este ano, todos os 40 concorrentes têm de filmar uma performance de backup como parte das muitas medidas de contingência que a EBU/UER implementou para garantir que o concurso aconteça em maio. Cada atuação pode ser ensaiada pelo tempo que cada país desejar. No entanto, apenas três tentativas ao longo de uma hora são dadas para a filmagem oficial, que é monitorada pela EBU/UER.
O país participante pode escolher qual das três apresentações será utilizada. As gravações de vídeo de todas as câmaras, bem como todas as gravações de áudio dos microfones, são enviadas imediatamente para a EBU/UER para que não possam ser adulteradas. Cada atuação é filmada como se fosse um espetáculo ao vivo. Todas as apresentações de backup devem ser filmadas até ao dia 25 de março.
Até o momento, os seguintes países confirmaram publicamente os locais de gravação das suas atuações de reserva:
França - Paris (França)
Grécia - Sófia (Bulgária)
Islândia - Reykjavík (Islândia)
Sem comentários
Enviar um comentário