A emissora búlgara BNT revelou, nas redes sociais, que a cidade de Sófia receberá as gravações backup de vários países para o Festival Eurovisão 2021.
No dia em que decorre a reunião de chefes de delegação para o Festival Eurovisão 2021, a emissora búlgara BNT revelou, através das redes sociais, que Sófia, capital do país, receberá várias gravações de backup para o concurso internacional deste ano. Apesar de não ter revelado quais os países em questão, a BNT revelou apenas que as gravações decorrerão nos próximos dias, tornando Sófia na terceira cidade a receber outras delegações para o efeito, depois de Vilnius (Lituânia e Alemanha) e Belgrado (Sérvia e Macedónia do Norte).
#Bulgaria will host several other #Eurovision delegations, which will record their Live On Tape performances for 2021 in Sofia. More details will follow soon. #OpenUp
— iCard Eurovision Bulgaria 🇧🇬 (@bg_eurovision) March 15, 2021
Por outro lado, Espanha, Portugal, Estónia, Dinamarca e Noruega também confirmaram as gravações de backup para o Festival Eurovisão nos palcos das respetivas finais nacionais. De realçar que as gravações de reserva apenas serão utilizadas caso a comitiva não possa rumar a Roterdão em maio e/ou tenha de realizar isolamento profilático durante as semanas eurovisivas devido à pandemia de Covid-19.
Nao percebo qual o sentido disto...
ResponderEliminarEvitar que o ESC não aconteca. Serve para países sem a Final nacional gravarem suas apresentações ao vivo. Porem, é demasiado arriscado. O Dadi da Islandia teve sua musica vazada. O que pode acontecer tambem com essas apresentações gravadas.
EliminarPois eu vejo isto como forma encapotada de captar votos/influência dos júris nacionais. Logisticamente não faz sentido absolutamente nenhum. Então a organização do ESC tem o plano A,B,C,D,E, etc caso as comitivas não se consigam deslocar em maio, e anda esta malta de um lado para outro? Alguém me explique a lógica..
ResponderEliminarO dadi ja fez isto e agora vai esta também. Que chatos
ResponderEliminar