O presidente da Bielorrússia, Aleksandr Lukashenko, revelou que o país enviará uma nova canção para o Festival Eurovisão 2021: "Estão a começar a pressionar-nos em todas as frentes. Até na Eurovisão. Mas faremos outra canção para verem como tudo isso é politizado".
Horas depois da emissora BTRC ter revelado que a decisão final sobre a participação da Bielorrússia no Festival Eurovisão 2021 ainda não tinha sido tomada, o presidente da Bielorrússia, Aleksandr Lukashenko, revelou que o país estará a concurso no certame com outra canção. "Eles estão a começar a pressionar-nos em todas as frentes. Até na Eurovisão" frisou, garantindo que o veto da EBU/UER é mais um exemplo que "a Bielorrússia está sitiada por forças externas" e acusando os países do Ocidente de alimentarem os "protestos que me querem derrubar".
Apesar de não ter revelado nenhum detalhe, Aleksandr Lukashenko garantiu também que o país apresentará uma nova canção para o concurso: "Faremos outra canção para verem como tudo isso é politizado" destacou, sendo esperado que novos detalhes sejam anunciados nas próximas horas.
Sr. Luka Chenko, com franqueza, francamente!
ResponderEliminarÉ tudo tão politizado... que até o Presidente escolhe a canção que é enviada...
ResponderEliminar