Depois de Áustria, Bulgária, Chipre, Espanha e República Checa, o diretor austríaco Marvin Dietmann foi confirmado como diretor artístico da atuação da Croácia no Festival Eurovisão 2021.
Ursula Tolj, chefe de delegação da Croácia no Festival Eurovisão, revelou que Marvin Dietmann será o diretor artístico da prestação de Albina com "Tick Tock" em Roterdão. "A ideia dos bailarinos continua a mesma, mas com pequenas modificações. A Albina também tensiona usar os três palcos do Ahoy: o palco principal, o palco auxiliar e a passarela de ligação" revelou Ursula, destacando também a colaboração de Marvin Dietmann, "Tudo isso será coordenado com o diretor artístico, Marvin Dietmann, um profissional que já trabalhou com muitos cantores do Festival Eurovisão e no DORA deste ano, onde criou a atuação de Bernarda Brunovic".
O diretor foi o responsável pela atuação de Conchita Wurst no Festival Eurovisão 2014, bem como de ZOË e Cesár Sampson em Estocolmo e Lisboa, respetivamente, tendo sido também confirmado como responsável pela atuação de Sandro Nicolas no concurso do ano passado. Além disso, Marvin Dietmann integrou as equipas de produção do Festival Eurovisão em quatro edições: em 2015, 2017 e 2018 assumiu o cargo de diretor de palco, tendo sido também assistente de produção em Kiev, enquanto em Telavive foi diretor da viewing room do Festival Eurovisão. Este ano, Marvin Dietmann será o diretor artístico das prestações da Áustria, Bulgária, Chipre, Croácia, Espanha e República Checa.
Se tirarem os dançarinos (e ele diz que não vai tirar) não voto na Croacia e ponto final.
ResponderEliminar