Ao contrário dos anos anteriores, os compositores dos temas a concurso no Melodifestivalen 2021 não marcarão presença nas galas do concurso.
A escassos dias da estreia do Melodifestivalen 2021 e depois da SVT ter revelado algumas das medidas de segurança para a edição deste ano, Andreas Stone Johasson, co-autor da canção que Natalhie Brydolf defenderá no certame, revelou que os compositores não estão autorizados a marcar presença nas galas.
"Eu gostaria de estar lá, mas a SVT não autorizou ninguém a marcar presença. São regulamentos rígidos" afirmou, revelando que, ao contrários dos anos anteriores, os compositores não marcarão presença na transmissão, onde habitualmente eram apresentados antes da respetiva atuação. Além disso, Andreas, que é responsável por "Hero", tema a concurso no Melodi Grand Prix 2021, revelou que a NRK seguiu o mesmo regulamento.
Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia em Roterdão com "Move".
Sem comentários
Enviar um comentário