Barbara Pravi revelou alguns detalhes sobre a sua atuação no palco do Festival Eurovisão da Canção de 2021.
Barbara Pravi, representante francesa no Festival Eurovisão da Canção de 2021, deu mais detalhes sobre a sua atuação em Roterdão. Em declarações à RTL, a cantora afirmou que: “estamos acostumados a ver shows coloridos e cheios de entretenimento na Eurovisão, mas não vou mudar nada!”. Sobre a roupa que usará no dia da grande final, Bárbara revelou que "eles propuseram que usasse branco, mas rejeitei a ideia. Porque para mim, a cor que representa "Voilà", a cor que representa a humildade, é preto. Eu quero ser eu mesma, ninguém me vai mudar“.
França competiu por 62 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Escolhido internamente para representar França no Festival Eurovisão 2020, Tom Leeb defenderia "Mon Alliée (The Best In Me)", canção composta por Thomas G:Son, Peter Boström e John Lundvik, em Roterdão.
A francesa tem personalidade forte. Para ter sucesso no mundo da musica hoje em dia, nao sei se personalidades fortes e opiniosas alavacam a carreira.
ResponderEliminar