O compositor Filipe Melo utilizou as redes sociais para reagir ao apuramento de "Contramão" para a Final do Festival da Canção 2021: "O Festival da Canção está a ser muito divertido, e ficamos contentes por ficar mais um bocadinho na festa".
O compositor Filipe Melo, responsável por "Contramão", canção que foi interpretada por Sara Afonso na primeira semifinal do Festival da Canção 2021, reagiu, nas redes sociais, ao apuramento do tema para a Grande Final do concurso: "Eu e a Sara, que não tem Instagram, muito contentes e agradecidos a todos os que gostaram da nossa canção, com letra da Teresa Sequeira. O Festival da Canção está a ser muito divertido, e ficamos contentes por ficar mais um bocadinho na festa. A foto não tem muita definição mas tem muito coração. Até já!"
Pena ansiarem apenas ficar mais um bocadinho na festa. Deviam talvez todos ansiarem ganhar, mesmo que seja com diplomacia, em relacao a concorrencia.
ResponderEliminarDevia de haver um espirito de trabalharem com o FOCO na representacao de Portugal no exterior.
Concordo. Por isso é que acho que os Karetus deviam ganhar. A apresentação nao esteve top mas pelo menos são os unicos que vejo de facto com interesse em ganhar, em criar algo diferente para ir ao ESC e inclusive andam atentos às músicas já selecionadas noutros países.
EliminarTalvez precisem de dar meia volta - da contramao para o sentido certo😊
ResponderEliminarFica o meu desejo de o melhor possivel para todososparticipantes.
fica o meu desejo de ficarem até ao fim, ou seja, até à eurovisão.
ResponderEliminara canção é lindíssima.
Uma magnífica canção que nos transporta à magia de outras épocas, sendo ao mesmo tempo contemporânea. Só a Sara tem de se soltar mais, sem perder a candura. Um dia, num concerto na Bélgica, a grande Teresa Salgueiro, também com o seu perfil tímido, decidiu rodopiar deixando-se levar pela música. O impacto foi enorme. A música mais fraca do reportório ganhou uma vida inesperada.
ResponderEliminar