A cantora Albina reagiu às acusações de Nina Kraljić sobre uma eventual sabotagem dos votos no DORA 2021: "Não vou negar o talento da Nina, mas saber perder é uma grande virtude".
Depois do triunfo de Albina no DORA 2021, final nacional croata para o Festival Eurovisão 2021, a cantora Nina Kraljic, representante do país em 2016 e favorita ao triunfo no certame, teceu duras críticas à organização do certame, garantindo que foi prejudicada no concurso. A segunda classificada no certame garantiu que o sorteio do alinhamento foi adulterado, que a canção vencedora foi escolhida previamente e que Albina e "Tick Tock" não mereceram o triunfo, mencionando várias canções "que eram bem melhores" que a vencedora, tendo desativado todas as contas nas redes sociais depois da polémica.
Em entrevista, a cantora Albina, vencedora da competição, reagiu pela primeira vez às declarações de Nina Kraljic, garantindo ter ficado desiludida com o que leu: "Eu respeitava a Nina como artista e como uma pessoa bastante talentosa. Fui grande fã dela durante o The Voice. Depois de todas estas coisas, não vou negar o seu talento, mas para mim, desceu muito enquanto ser humano. Saber perder é uma grande virtude".
nao mente ao dizer que havia melhores mesmo que seja de muito mal perder criticar o concurso de tal forma, mas enfim desejo-lhe muita sorte a Albina
ResponderEliminarPior foi a polemica entre a organização do Dora e o vencedor do ano passado, Damir Kedzo. A assessoria dele até emitiu uma nota sobre o fato.
ResponderEliminar