Tem lugar, amanhã, a 3.ª semifinal do Melodifestivalen 2021. Mais sete canções estão na corrida por dois lugares na final. Outras duas canções ainda permanecerão em prova, passando para a fase da Segunda Oportunidade.
Segundo os apostadores, Tusse é quem deverá ter a qualificação mais fácil. A sua hipótese de qualificação direta é de 82%. Em segundo lugar, surge Charlotte Perrelli. À veterana do Melodifestivalen, os apostadores dão uma hipótese de qualificação de 68%.
Para a Segunda Oportunidade, devem seguir os Mustach (14%). A partir daqui é a indecisão que reina. Tanto podem continuar em prova como serem eliminados da competição Emil Assergard (9%), Elisa (9%), Klara Hammarstrom (9%) e Alvaro Estrella (9%).
Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia em Roterdão com "Move". O trio está de volta à edição deste ano do Melodifestivalen.
Sem comentários
Enviar um comentário