Luís Trigacheiro, da equipa de Marisa Liz, venceu, esta noite, a oitava temporada do The Voice Portugal. Tiago Silva, da equipa de António Zambujo, ficou em segundo lugar.
Luís Trigacheiro conquistou, esta noite, a vitória na oitava temporada do The Voice Portugal, sendo a terceira vitória de Marisa Liz no formato, depois dos triunfos com Tomás Adrião e Marvi. Tiago Silva, da equipa de António Zambujo, seguiu-se na classificação, enquanto Tiago Barbosa. da equipa da Aurea, encerrou o pódio. Miguel & João (Aurea) e Diogo Leite (Diogo Piçarra) foram eliminados na primeira ronda, terminando em quarto e quinto lugar, respetivamente.
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
O vencedor tem uma voz belissima. Porem, nao gosto de cantores que cantam com os olhos fechados. O artista precisa interagir com o publico e fechar os olhos a ele não me parece se quer educado.
ResponderEliminarPois... Se abrir os olhos ganha logo educação 🙄
EliminarÉ emoção, que ele sente...falta de educaçäo considero outra coisa...eu adorei!
EliminarFalta de educação?
EliminarAcho que não!
Chama-se emoção genuina...
Falta de educação é outra coisa...
Ele é do mais simples que vi nesse programa e se há coisa que existe no Alentejo, é educação!
Como sempre nunca ganha quem deve, este the voice ja ha muito que deixou de valer alguma coisa. O publico que ve é pouco e os que votam ainda menos... E assim quem escolhe nao percebe nada.
ResponderEliminarSo gostava era de ver a RTP a investir nas apresentaçoes do FC como faz aqui.. Mas enfim, isso já nao querem saber
O Trigacheiro era o meu concorrente favorito. Vitória mais que merecida. A forma como transmite emoção é fantástica. Para além da voz única, tem uma excelente linguagem corporal. Transborda emoção. Estou bastante contente por ele conseguir ter algum apoio no seu lançamento. Espero vir a ouvir bons trabalhos dele, sejam originais, sejam roupagens novas de canções tradicionais.
ResponderEliminarTACV
O gajo é bom como o milho! 😋
ResponderEliminar