Raylee e "Hero" venceram a segunda semifinal do Melodi Grand Prix 2021 e conquistaram o apuramento para a Grande Final da competição.
A emissora norueguesa NRK transmitiu, esta noite, a segunda gala do certame. Raylee, Maria Solheim, Daniel Owen e Ketil Stokkan foram os quatro candidatos do certame, tendo sido divididos em dois duelos através de um sorteio. O público foi o responsável pelos resultados dos dois duelos, com os vencedores a disputarem, no duelo final, o apuramento para a Final do concurso.
Raylee e "Hero" foram os favoritos do público e conquistaram um lugar na Grande Final do concurso, deixando Daniel Owen e "Psycho" no segundo lugar da semifinal. Contudo, as três canções eliminadoas poderão ainda conquistar uma vaga para a Grande Final no final das cinco semifinais.
Aceda, de seguida, aos resultados da semifinal:
1.º Duelo
Ketil Stokkan - "My life is OK"
Daniel Owen - "Psycho" - Apurado
2.º Duelo
Raylee - "Hero" - Apurada
Maria Solheim - "Nordlyset"
Duelo Final
Daniel Owen - "Psycho"
Raylee - "Hero" - Vencedora
Honestamente achei esta semifinal fraca. So a Raylee e o Daniel tinha possibilidades.
ResponderEliminarO Daniel para mim teve uma apresentaçao melhor mas no fim a musica parece que nao tinha força quando normalemente é a parte de extase de uma música.
A Raylee nao gostei nada da apresentação mas a musica era divertida e ao contrário do Daniel conseguiu criar um booom no fim com a queda de água.
Mereceu a passagem mas não acho que vá longe este ano.
Quanto ao finalisto direto, também ele foi fraquinho.
A Raylee tem o melhor staging deste ano e para mim, a melhor canção. Está o tempo todo a mover-se e a dançar portanto dou props porque aguentou bem vocalmente. Seria uma boa surpresa este ano, especialmente agora que este som retro dos 80s voltou a ser popular. Os Keiino acho-os overrated, o senhor careca parece estar a mais e o staging é inexistente. O Melodi cada ano que passa está melhor, nota-se que trabalham e levam isto a sério.
ResponderEliminar