Fedez revelou acidentalmente , nas redes sociais, um excerto de "Chiamami per nome", canção que defenderá com Francesca Michielin no Festival di Sanremo 2021, o que poderá culminar com a desclassificação da dupla.
Apontados como favoritos a vencer o Festival di Sanremo 2021, Francesca Michielin e Fedez estão no centro da mais recente polémica do concurso em Itália. Durante os ensaios para o concurso, o rapper italiano Fedez partilhou, acidentalmente, um excerto de "Chiamami per nome" nas stories da sua conta oficial do Instagram. Apesar de ter apagado (quase) imediatamente, o vídeo foi repartilhado nas redes sociais por vários seguidores do artista.
No entanto, a situação viola uma das principais regras do Festival di Sanremo, que proibe expressamente a revelação das canções (e/ou partes das mesmas) antes da primeira gala de apresentação do concurso. A RAI já confirmou que está a averiguar a situação com a Sony, discográfica que representa os dois artistas, sendo esperado que a decisão seja comunicada nos próximos dias, podendo culminar na desclassificação do duo.
#Fedez avrebbe pubblicato per sbaglio in Stories su Instagram qualche secondo del brano di #Sanremo2021 #ChiamamiPerNome in studio a Milano. Contatti febbrili tra Sony e Rai. Esistono già precedenti con Cristicchi con #CheBellaGente e #Riki con la cover #Edera. Rimasero in gara
— Andrea Conti (@IlContiAndrea) January 30, 2021
Segunda classificada no Festival di Sanremo 2016, Francesca Michielin adquiriu o direito de representar Itália no Festival Eurovisão 2016 depois da desistência dos Stadio. Em Estocolmo, a cantora defendeu uma versão bilingue de "No Degree of Separation", terminando em 16.º lugar na Grande Final com 124 pontos.
Sem comentários
Enviar um comentário