O Eurovision France, c'est vous qui décidez! será transmitido em vários dos territórios ultramarinos de França.
França torna-se, esta noite, no terceiro país a escolher a sua canção para o Festival Eurovisão 2021 com a realização do Eurovision France, c'est vous qui décidez!. Além da transmissão no France2 e na TV5Monde, o concurso francês será também transmitido em vários territórios ultramarinos de França. A France Ô transmitirá o concurso ao vivo na Polinésia Francesa, região de onde é originário o trio AMUI, sendo também transmitida em direto na Nova Caledónia.
Por sua vez, a transmissão na Guadalupe contará com um ligeiro atraso de 25 minutos, enquanto, na Martinica, o evento será transmitido a 5 de fevereiro. Por fim, a emissora da Reunião não revelou nenhum detalhe sobre uma eventual transmissão, com metade da formação da Andriamad com origens na ilha.
Saiba AQUI como acompanhar o evento.
Aceda, de seguida, aos candidatos do certame:
França competiu por 62 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Bilal Hassani representou França no Festival Eurovisão de 2019 com "Roi", sendo que a candidatura não foi além do 16.º lugar com 105 pontos, 2 deles oriundos do televoto português. Escolhido internamente para representar França no Festival Eurovisão 2020, Tom Leeb defenderia "Mon Alliée (The Best In Me)", canção composta por Thomas G:Son, Peter Boström e John Lundvik, em Roterdão.
Fonte:France2/Imagem/Vídeo:Eurovisiontv
Sem comentários
Enviar um comentário