Sietse Bakker, produtor executivo do Festival Eurovisão 2021, revelou que a decisão sobre o cenário a adoptar no certame será tomada em "quatro ou cinco semanas".
Depois da EBU/UER ter apresentado, em setembro, quatro cenários para a realização do Festival Eurovisão 2021, Sietse Bakker, produtor executivo do certame, revelou, através das redes sociais, que a decisão final acontecerá "em quatro ou cinco semanas". O anúncio aconteceu com a partilha de um artigo de um jornal neerlandês, com Sietse Bakker a destacar que os cenários estão preparados e apenas falta adoptar as decisões finais sobre a escolha.
Mooi stuk in de @telegraaf! De scenario’s liggen klaar, over 4 á 5 weken gaan we beginnen met knopen doorhakken. #songfestival #openup pic.twitter.com/Yoy3650gsh
— Sietse Bakker (@SietseBakker) January 2, 2021
Cenário A: Festival Eurovisão normal
O primeiro cenário apresentado para o Festival Eurovisão conta com um plano de organização idêntico aos dos anos anteriores. O Rotterdam Ahoy receberia os 9 eventos com lotação total, contanto com a presença de todas as delegações no recinto e a realização das várias atividades e eventos na cidade. A viabilidade deste cenário está dependente da implementação de uma vacina para a Covid-19 ou um novo método de testagem.
Cenário B: Festival Eurovisão com distanciamento social
Cenário C: Festival Eurovisão com restrições de viagens
Cenário D: Festival Eurovisão em lockdown
Sem comentários
Enviar um comentário