Uršula Tolj, chefe de delegação da Croácia, revelou que o DORA 2021 será realizado sem público presente devido à pandemia de Covid-19.
Depois da emissora croata HRT ter apresentado os 14 candidatos apurados para o DORA 2021, Uršula Tolj, chefe de delegação da Croácia, revelou que o evento será realizado sem público presente devido à pandemia de Covid-19. Deste modo, a Croácia junta-se à Albânia, Suécia e Finlândia na lista de países que já confirmaram que as finais nacionais serão realizados sem público presente.
O DORA 2021 terá lugar a 13 de fevereiro em Opatija e selecionará os representantes da Croácia no Festival Eurovisão 2021. Catorze candidatos estão confirmados, com destaque para Nina Kraljic, representante croata no Festival Eurovisão de 2016, e Tony Cetinski, representante do país em 1994, tendo sido também revelada uma lista de suplentes.
Aceda, de seguida, à lista de participantes:
Filip Rudan – "Blind"
Bernarda – "Colors"
Ella Oreskovic – "Come This Way"
Sandi Censov – "Kriv"
Beta Sudar – "Ma zamisli"
Brigita Vuco – "Noći pijane"
ToMa – "Ocean Of Love"
Eric– "Reci mi"
Nina Kraljic – "Rijeka"
Ashley Colburn & Bojan jambrosic – "Share the Love"
Mia Negovetic – "She’s Like a Dream"
Albina – "Tick-Tock"
Cambi – "Zaljubljen"
Tony Cetinski & Kiki Rahimovski – "Zapjevaj, sloboda je!"
Suplentes
Elis Lovric – "Brodolom"
Endi Feat. Lora – "Megaloman"
PJERINO RUŽEVIĆ – "Soldier"
Z/11 – "Only Love"
Estreante em 1993, a Croácia participou em 25 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 1996 e 1999 por Maja Blagdan e Doris Dragović, respetivamente. Em Telavive, Roko representou a Croácia e "The Dream", falhando o apuramento para a Grande Final ao terminar em 14.º lugar com 64 pontos. Vencedor do DORA 2020, o cantor Damir Kedzo representaria a Croácia no Festival Eurovisão 2020 com "Divlji Vjetre", com o artista a confirmar que não estará a concurso na edição de 2021.
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
Sem comentários
Enviar um comentário