A imprensa sueca SVT avançou que Christer Björkman apresentará todas as galas do Melodifestivalen 2021. Mans Zelmerlöw, Lena Philipsson e Oscar Zia também estarão na condução do certame.
Com a primeira semifinal marcada para 6 de fevereiro, o Melodifestivalen 2021 contará com algumas das maiores estrelas eurovisivas na condução do formato, avança o jornal sueco Aftonbladet. Segundo a publicação, Christer Björkman, representante sueco em 1992 e produtor do certame, será o apresentador de todas as galas da edição, que marcará a sua retirada do formato televisivo.
Mans Zelmerlöw, vencedor do Festival Eurovisão 2015, Lena Philipsson, representante sueca em 2004, e Oscar Zia, participante em várias edições do Melodifestivalen, também estarão na condução do formato. Sanna Nielsen, Sarah Dawn Finer. Pernilla Wahlgren e Anis don Demina também foram convidados pela SVT, mas a resposta não foi revelada, enquanto Danny Saucedo declinou o convite para poder entrar novamente na competição.
Jessica Andersson - "Horizon"
Sannex - "All Inclusive"
Clara Klingenström - "Behöver inte dig idag"
Efraim Leo - "Best Of Me"
Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia em Roterdão com "Move".
Sem comentários
Enviar um comentário