A SVT poderá usar uma audiência virtual para o Melodifestivalen 2021, tal como aconteceu na última temporada do Idols.
A emissora sueca SVT anunciou, nos últimos dias, o lote de artistas participantes no Melodifestivalen 2021, final nacional da Suécia para o Festival Eurovisão 2021, evento que decorrerá num estúdio em Estocolmo, sem público presente, devido à pandemia de Covid-19. No entanto, segundo Tobbe Ek, do jornal Aftonbladet, avança poderá contar... com uma audiência virtual.
"Se virmos o Idols sueco deste ano... Eles tiveram uma grande parede de pessoas que participaram através dos telemóveis. Essa parede é realmente criada pela SVT" frisou, especulando a utilização do mesmo modelo na final nacional sueca, "Na minha opinião, eles usaram o Idols como um ensaio geral e vamos ver o mesmo no Melodifestivalen 2021.".
Jessica Andersson - "Horizon"
Sannex - "All Inclusive"
Clara Klingenström - "Behöver inte dig idag"
Efraim Leo - "Best Of Me"
Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia em Roterdão com "Move".
Sem comentários
Enviar um comentário