O conceito para os postcards, vídeos introdutórios que antecedem cada atuação, foi hoje revelado pela União Europeia de Radiodifusão. Devido à incerteza causada pela pandemia da COVID-19, os holandeses decidiram misturar conceitos usados em anos anteriores.
Assim, os postcards serão gravados em cada um dos países participantes, tal como em 2015. No entanto, essas imagens serão transmitidas numa "pequena casa" que será colocada em vários sítios diferentes dos Países Baixos, tal como Portugal fez em 2018 com as diferentes portas.
Gerben Bakker, que faz parte da equipa de produção do ESC2021, afirmou que "a casa é um tema central, justamente porque nunca as nossas salas foram tão importantes como este ano. E, ao mesmo tempo, abrimos a nossa casa para o resto do mundo. E para essas casas minúsculas, procuramos localizações únicas na Holanda; os lugares mais bonitos e especiais do nosso país que podemos retratar de forma espetacular". Os holandeses abriram inscrições para que as câmaras municipais do país se possam inscrever para receberem uma destas casas.
Sem comentários
Enviar um comentário