A Cerimónia de Abertura do Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar a 23 de novembro, será apresentado por Mateusz Szymkowiak.
A emissora polaca TVP revelou que a Cerimónia de Abertura do Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar a 23 de novembro, será conduzida, pelo segundo ano consecutivo, por Mateusz Szymkowiak. O jornalista e apresentador polaco, porta-voz do país no Festival Eurovisão em 2018 e 2019, será o primeiro a apresentar duas edições da Cerimónia de Abertura na história do concurso infanto-juvenil.
Ao contrário dos anos anteriores, a transmissão da Cerimónia de Abertura contará com a presença remota das 12 comitivas a concurso. A gala contará com convidados especiais, bem como o sorteio da ordem de atuação do país anfitrião e dos países que abrem e encerram o alinhamento do certame.
O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, contará com doze países a concurso: Alemanha, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia. A Arménia integraria a competição deste ano, mas optou por retirar-se da competição devido à lei marcial decretada no país. Albânia, Austrália, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, País de Gales e Portugal marcaram presença no concurso em 2019, mas optaram por ficar de fora do concurso deste ano, que ficará marcado por atuações pré-gravadas nos países de origem.
Sem comentários
Enviar um comentário