A emissora estatal da Estónia revelou, esta tarde, os primeiros doze semifinalistas do Eesti Laul 2021, final nacional para o Festival Eurovisão 2021.
Depois de receber 156 canções para a competição, a emissora estatal da Estónia anunciou, esta tarde, os primeiros doze semifinalistas do Eesti Laul 2021, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2021. O anúncio aconteceu no Ringvaate, tendo sido revelados os doze candidatos que disputarão a primeira semifinal do certame, agendada para 18 de fevereiro.
Uku Suviste, vencedor do concurso do ano passado, é um dos concorrentes do certame, tal como aceder AQUI, bem como Jüri Pootsmann, representante da Estónia no Festival Eurovisão de 2016, e Koit Toome, representante do país nos concursos de 1998 e 2017.
Aceda, de seguida, aos semifinalistas revelados:
Uku Suviste - "The Lucky One"
Gram-Of-Fun - "Lost In A Dance"
Jüri Pootsmann - "Magus Melanhoolia"
Andrei Zevakin & Pluuto - "Wingman"
Hans Naya - "One by One"
Tuuli Rand - "Üks öö"
REDEL - "Tartu"Kéa - "Hypnotized"
Nika Marula - "Calm Down"
WIIRALT - "Tuuled"
WIIRALT - "Tuuled"
Helen - "Nii Kõrgele"
Koit Toome - "We Could Have Been Beautiful"
Koit Toome - "We Could Have Been Beautiful"
Estreante em 1994, a Estónia participou em 25 edições do Festival Eurovisão, registando uma vitória (2001), um terceiro lugar (2002) e 16 presenças na grande final. Em Telavive, Victor Crone representou o país com "Storm", terminando em 20.º lugar com 76 pontos, nenhum oriundo de Portugal, apesar de ter sido o mais votado do televoto português na semifinal. Em 2020, a Estónia seria representada por Uku Suviste e "What Love Is".
Sem comentários
Enviar um comentário