A EBU/UER revelou, esta manhã, excertos dos ensaios de três dos participantes do Festival Eurovisão Júnior 2020.
Em circunstâncias normais, o dia de hoje seria marcado pelo início dos ensaios do Festival Eurovisão Júnior 2020, evento que terá lugar a 29 de novembro, em Varsóvia. Contudo, com as atuações a serem gravadas antecipadamente nos países de origem (ou em Varsóvia, no caso de várias delegações), a EBU/UER assinalou a abertura da semana eurovisiva com a revelação de excertos dos ensaios de 3 das 12 comitivas a concurso.
A Ucrânia foi um dos países que rumou a Varsóvia para a gravação da sua atuação, que contará com Oleksandr Balabanov sozinho em palco, segurando uma bola de luz durante grande parte da atuação. O jovem cantor garante que usa "alguns movimentos emocionais que vêm à minha mente quando começo a cantar".
Por sua vez, as Unity, representantes dos Países Baixos, gravaram a sua atuação num estúdio em Amesterdão. As quatro jovens subiram ao palco, depois de Demi ter falhado a atuação na final nacional por ter testado positivo à Covid-19, contando com várias portas no cenário, descrevendo a sua atuação como "muito energética".
O último ensaio revelado do dia diz respeito a Espanha, outro dos países que gravou a sua atuação para o Festival Eurovisão Júnior 2020 num estúdio próprio. A jovem Soléa, com apenas 9 anos de idade, apresenta uma atuação bastante colorida, cheia de dança e com muita vibe flamenca.
Fonte/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
Sem comentários
Enviar um comentário