A cantora Luka Cruysberghs usou as redes sociais para oficializar a sua saída do grupo Hooverphonic: "Sou grata por todas as oportunidades, experiências e memórias incríveis".
Depois do cancelamento do Festival Eurovisão 2020, as emissoras belgas RTBF e VRT confirmaram que o grupo Hooverphonic seria o representante do país no concurso de 2021. No entanto, a formação sofrerá alterações para a participação em Roterdão, conforme foi revelado esta manhã, para surpresa de todos os seguidores do grupo: Luka Crysberghs saiu da formação e o seu lugar foi ocupado por Geike Arnaert, vocalista da banda entre 1997 e 2008.
Depois do anúncio da banda, a jovem cantora Luka Cruysberghs, que ingressou no grupo após a sua vitória no The Voice van Vlaanderen enquanto membro da equipa de Alex Callier, usou as redes sociais para deixar uma mensagem a todos os seguidores: "Depois de 3 anos com os Hooverphonic é hora de seguir o meu próprio caminho. Sou grata por todas as oportunidades, experiências e memórias incríveis. Desejo aos Hooverphonic e à Geike tudo de bom!" frisou, prometendo novos desenvolvimentos nos próximos tempos.
Escolhidos internamente, os Hooverphonic representariam a Bélgica no Festival Eurovisão 2020 com "Release Me", canção que disputaria a primeira semifinal do certame. O grupo já foi confirmado como representante do país no concurso do próximo ano.
Sem comentários
Enviar um comentário