A sala anexa ao Globen Arena e o NEP Studio são os favoritos a acolher as seis galas do Melodifestivalen 2021, avança a imprensa sueca.
Depois da SVT confirmar o cancelamento da tour do Melodifestivalen 2021 e da realização das seis galas da edição deste ano em Estocolmo, a imprensa sueca avançou com dois locais que poderão estar na mira da emissora estatal para acolher a competição. A sala anexa ao Globen Arena, que acolheu o Press Center do Festival Eurovisão 2016, é a favorita a acolher a competição, segundo a imprensa.
No entanto, várias fontes avançam que a escolha poderá recair sobre o NEP Studio, local onde decorrem as gravações da mais recente temporada da versão sueca do Ídolos. Contudo, a SVT não revelou nenhum detalhe sobre a escolha, estando apenas confirmando que o local não contará com audiência para não comprometer a segurança do público.
Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia em Roterdão com "Move".
Sem comentários
Enviar um comentário