Valentina Tronel é apontada como a representante de França no Festival Eurovisão Júnior 2020.
Depois de anunciar a revelação dos seus representantes para a próxima sexta-feira, dia 9 de outubro, a France 2 revelou, nas redes sociais, um pequeno vídeo com o candidato escolhido disfarçado... mas que poderá ter sido já descoberto! Valentina Tronel, jovem cantora de 11 anos, poderá ter sido a escolhida, conforme denuncia um vídeo postado pelo grupo Kids United, do qual faz parte, há algumas semanas. Contudo, o anúncio oficial apenas acontecerá na próxima sexta-feira.
Jeudi vous saurez qui représentera la France à l'#EurovisionJunior le 29/11 prochain ! Elle vous donne quelques indices... Alors, des idées ? pic.twitter.com/3zX9oy5ohe
— Eurovision France 🇫🇷 (@EurovisionF2) October 7, 2020
Petit selfie entre amis 🥰💚
— Kids United (@WeAreKidsUnited) September 15, 2020
Tag le copain ou la copine avec qui tu fais le plus de 🤳 !#Kung pic.twitter.com/W2LJRXBWxv
O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, contará com treze países a concurso: Alemanha, Arménia, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia. Albânia, Austrália, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, País de Gales e Portugal marcaram presença no concurso em 2019, mas optaram por ficar de fora do concurso deste ano, que ficará marcado por atuações pré-gravadas nos países de origem.
Depois do sexto lugar na edição de 2004, a França regressou, em 2018, ao Festival Eurovisão Júnior, com Angélina e "Jamais sans toi" a ficarem em segundo lugar no certame. Em 2019, o país foi representado por Carla e "Bim bam toi", tendo terminado em quinto lugar com 169 pontos, 7 oriundos do júri de Portugal.
Fonte: ESCPlus/Imagem: Google /Vídeo: JESC
Sem comentários
Enviar um comentário