Rafał Brzozowski, um dos apresentadores do Festival Eurovisão Júnior 2020, revelou que o certame internacional será realizado nos estúdios da sede da emissora polaca TVP. O local escolhido é o Estúdio 5-F, local que recebe as gravações do programa Jaka To Melodia?, apresentado por Rafał.
De realçar que, aquando do anúncio de Varsóvia como cidade anfitriã do certame, a TVP poderou a realização do Festival Eurovisão num estúdio privado com maior capacidade. No entanto, com o evoluir da pandemia, o local que esteve na corrida para receber o Eurovision Dance Contest 2009 albergará algumas das atuações do concurso infanto-juvenil deste ano.
O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, contará com treze países a concurso: Alemanha, Arménia, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia. Albânia, Austrália, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, País de Gales e Portugal marcaram presença no concurso em 2019, mas optaram por ficar de fora do concurso deste ano, que ficará marcado por atuações pré-gravadas nos países de origem.
Sem comentários
Enviar um comentário