A BTRC revelou que a EBU/UER permite duas versões para o palco do Festival Eurovisão Júnior 2020: uma composta por LED's e outra com projeções.
A cidade de Varsóvia, anfitriã do Festival Eurovisão Júnior 2020, receberá as gravações de 4 dos 13 países a concurso no certame infanto-juvenil deste ano: Malta, Polónia, Sérvia e Ucrânia. No entanto, todos os restantes países terão de gravar as suas atuações nos próprios países, com regras específicas da EBU/UER para a gravação e para a infraestutura em que a mesma decorrerá.
No entanto, a emissora estatal da Bielorrússia revelou que a EBU/UER permite duas versões para o palco do Festival Eurovisão Júnior 2020: um palco composto por telas de LED's ou um palco simplificado com projeções. A decisão sobre qual versão usar está a cargo de cada emissora, com a BTRC a confirmar o uso da versão do palco do LEDs, versão que foi usada também pela RTVE.
O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, contará com treze países a concurso: Alemanha, Arménia, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia. Albânia, Austrália, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, País de Gales e Portugal marcaram presença no concurso em 2019, mas optaram por ficar de fora do concurso deste ano, que ficará marcado por atuações pré-gravadas nos países de origem.
Sem comentários
Enviar um comentário