Ermal Meta e Fabrizio Moro, representantes de Itália no Festival Eurovisão 2018, poderão estar de regresso ao Festival di Sanremo em 2021, mas com participações a solo.
Depois de Gaia Gozzi, Bugo e Irama terem sido apontados pela imprensa para o Festival di Sanremo 2021, a revista All Music Italia avançou com mais artistas que poderão estar a concurso na principal categoria do certame italiano.
Annalisa, Elodie, Nuda, Giusy Ferreri, Nomadi, Gigi d'Alessio e Chiara Galiazzo são alguns dos artistas apontados ao certame, com a publicação a avançar com um retorno em dose dupla: Ermal Meta e Fabrizio Moro. Os representantes de Itália no Festival Eurovisão 2018 em Lisboa estarão a concurso, mas com candidaturas a solo. De realçar que, antes do triunfo em 2018, os dois artistas já haviam participado a solo no evento, com Fabrizio Moro a ter vencido a categoria Giovanni em 2007.
Ermal Meta e Fabrizio Moro venceram o Festival de Sanremo com "Non Mi Avete Fatto Niente", adquirindo o direito de representar Itália em Lisboa, onde terminaram no 5.º lugar com 308 pontos. A candidatura italiana foi a segunda mais votada pelo público português (10 pontos), tendo sido a sétima mais pontuada pelo painel de jurados (5 pontos).
Sem comentários
Enviar um comentário