Iveta Mukuchyan, representante da Arménia no Festival Eurovisão de 2016, revelou que foi convidada para representar a Alemanha em Roterdão. No entanto, o convite foi retirado devido à questão de Nagorno-Karabakh.
A cantora Iveta Mukuchyan, sétima classificada no Festival Eurovisão 2016, revelou, através das redes sociais, que foi convidada para representar a Alemanha no Festival Eurovisão 2021, depois de ter sido recomendada por um júri de 200 especialistas. "Estava super animada. Aí recebi um telefonema que a assessoria de imprensa disse que infelizmente não me poderiam levar, explicando que já participei e isto não faria sentido para a Alemanha" referiu a cantora... garantindo que a verdadeira razão remonta a 2016.
"Vi logo que era um absurdo e a verdadeira razão só poderia ser que eu hasteei a bandeira de Kharabagh e a Alemanha não aprecia envolvimento político na Eurovisão" frisou, recordando a questão polémica que teve lugar em 2016. Durante a semifinal, Iveta Mukuchyan comemorou o apuramento com a bandeira de Nagorno-Karabakh, região disputada por arménios e azeris, algo que foi apontado como um ato provocatório para com a comitiva do Azerbaijão.
Alemanha??? Really?? 🤣🤣🤣🤣🤣
ResponderEliminarNão me espanta pois ela tem casa aqui na Alemanha e vive entre a Alemanha e Arménia.Já participou no The Voice Germany.
Eliminar