Responsável
pelo último pódio grego no Festival Eurovisão, a cantora Kalomira confirmou que está em conversações para representar Chipre no Festival Eurovisão 2021.
Depois de ter confirmado ter estado em negociações para representar o país em Lisboa e de ter sido abordada para a edição de 2020,
a cantora grego-americana Kalomira confirmou que está em conversações com a CyBC para representar Chipre no Festival Eurovisão 2021. "Sim é algo que estamos a discutir... Nunca se sabe. Estou com vontade de ir ao Festival Eurovisão. Os meus representantes entraram em contacto com a emissora cipriota... vamos ver como tudo ficará" confirmou a cantora ao Songfestival.be.
Depois das declarações, o programa grega Open TV avançou que as negociações entre a cantora Kalomira e a emissora cipriota CyBC continuam, sendo espectável que novos detalhes sejam conhecidos nas próximas semanas.
Escolhida pela Heaven Music, Kalomira ganhou o direito de representar a Grécia no Festival Eurovisão 2008 com "My Secret Combination" ao vencer a final nacional com mais de 50% dos votos. Em Belgrado, a candidatura grega venceu a semifinal e conquistou o terceiro lugar na Grande Final com 218 pontos, nenhum deles oriundo do televoto português.
Estreante em 1981, Chipre participou em 36 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Depois do segundo lugar em Lisboa, Chipre foi representado por Tamta e "Replay", canção que terminou em 13.º lugar com 109 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. Em 2020, Chipre seria representado por Sandro Nicolas e "Running".
Esta mania de representarem outro país... que seca
ResponderEliminarEla ainda tem uma carreira?
ResponderEliminar