A cantora Viki Gabor, vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2019, demonstrou interesse em regressar ao concurso enquanto apresentadora.
Depois de Roksana Wegiel ter sido uma das apresentadoras da edição de 2019, a cantora Viki Gabor, vencedora em título da competição infanto-juvenil, manifestou interesse em ser uma das apresentadoras do Festival Eurovisão Júnior 2020. "Honestamente, eu adorava apresentar o concurso, mas também não sei como será. Eu terei responsabilidades neste concurso visto que irei cantar (...) Tenho de pensar sobre este assunto e ver como tudo decorreria, porque definitivamente teria muito que aprender" afirmou a cantora em entrevista ao Pomponik. De realçar que, até ao momento, a TVP ainda não revelou o local do concurso nem os apresentadores.
O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, conta com treze países oficialmente confirmados: Alemanha, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Irlanda, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia.
Itália, Macedónia do Norte e Portugal também manifestaram intenções em
participar na edição, mas a participação não foi ainda oficializada. Por
outro lado, a Austrália e o País de Gales confirmaram a retirada do
concurso, depois de terem participado em 2019.
Vencedora do formato Szansa na sukces, a cantora Viki Gabor adquiriu o direito de representar a Polónia no Festival Eurovisão Júnior 2019, realizado em Gliwice. Em defesa de "Superhero", a cantora conseguiu a segunda vitória consecutiva para o país com 278 pontos, 5 deles oriundos do júri de Portugal.
Sem comentários
Enviar um comentário