A cantora Lindita, representante da Albânia em 2017, admitiu, nas redes sociais, um regresso ao Festival Eurovisão... mas por outro país: "Ainda tenho negócios inacabados contigo, Eurovisão".
Três anos depois da participação no Festival Eurovisão 2017, onde foi responsável por uma das notas mais longas da história do concurso, a cantora albanesa-kosovar Lindita admitiu, nas redes sociais, o desejo de regressar ao evento... mas por outro país. "O que acham de regressar à Eurovisão por outro país? Tudo porque eu amei a primeira experiência" escreveu a artista na sua conta oficial do Twitter, recebendo dezenas de respostas dos seus seguidores. Por fim, sem entrar em grandes detalhes, a artista frisou que "Ainda tenho negócios inacabados contigo, Eurovisão".
What do you think about me coming back to Eurovision for another country? Just because I loved my experience the first time 🤔 🥰🔥— LINDITA (@LinditaWorld) July 1, 2020
Vencedora do Festivali i Këngës 55, a cantora Lindita Halimi adquiriu o direito de representar a Albânia no Festival Eurovisão 2017. Em defesa de "World", a cantora ficou em 14.º lugar na semifinal com 76 pontos, nenhum deles de Portugal, tendo falhado o apuramento para a Grande Final do certame.
Poderá representar São Marino.
ResponderEliminarÉ como se costuma dizer na minha terra, "falta de conversa"...
ResponderEliminar