Elisa Silva, vencedora do Festival da Canção 2020, apresentou, nas redes sociais, um dos temas do seu primeiro álbum, "Entrega".
De modo a assinalar o seu 21.º aniversário, a cantora Elisa Silva, vencedora do Festival da Canção 2020 e representante de Portugal no Festival Eurovisão 2020, apresentou, nas redes sociais, um dos temas do seu primeiro álbum, "Entrega". A canção foi composta e escrita por Tainá, contando com produção de Mikkel Solnado.
Fonte/Imagem/Vìdeo: Elisa/RTP
Tirando o excesso de reverb/eco é uma bonita canção. Preferia que tivesse sido esta canção a ganhar o FdC em vez do Medo de Sentir.
ResponderEliminarAs músicas portuguesas soam todas iguais. Isto é o mesmo que Salvador Sobral, Luis Sobral, António Zambujo, Tiago Nacarato...
ResponderEliminarIsso é apenas um segmento da música produzida em Portugal, há muitos artistas que têm trabalhos num registo totalmente diferentes dos artistas mencionados
EliminarMas depois, tirando a excepção do Conan Osiris, ganha sempre o mesmo estilo. Este anos havia propostas para todos os gostos, umas melhores, outras piores. As duas principais favoritas seguiam este estilo...
EliminarEstatisticamente a música da Tinoco e da Elisa agradam o público mais velho e o teen, o que acaba por ser a maioria do público que segue e vota o fdc.
EliminarPor outro lado a música do Jimmy P acaba por apenas agradar o público jovem e a do Sambado acaba por agradar mais o público de meia idade para cima por lembrar artistas como Ney Matogrosso, Fausto e Zeca Afonso, o que estatisticamente não chega.
O fdc e a Eurovisão é um concurso e popularidade, ganha quem conseguir reunir o maior consenso entre um público vasto e plural.
Não vejo grandes semelhanças entre esses artistas. A Elisa não faz jazz.
EliminarPara quem queria Elisa na eurovisão 2021, por aqui pode ver o resultado.
ResponderEliminarA Elisa e a Marta deviam ter a oportunidade de voltar a concorrer. Isso sim, pareceria maus justo!
Eliminar