O cantor Vasil, representante da Macedónia do Norte em Roterdão, revelou alguns detalhes da sua participação no certame. Barbara Popovic e Martija Stanojkovic, representantes do país no concurso infanto-juvenil, integrariam a comitiva.
Depois de acompanhar Tamara Todevska em Telavive, Vasil Garvanliev foi escolhido internamente para representar a Macedónia do Norte no Festival Eurovisão 2020, evento que decorreria em Roterdão. Em entrevista, o cantor revelou alguns detalhes sobre os seus planos para a atuação eurovisiva: "O que realmente tenho pena é que as pessoas perderam a oportunidade de ver a atuação de "You" ao vivo. Além disso, tínhamos uma equipa brilhante da Suécia: Tine Matulessy e Mari Forsman, responsáveis pela atuação de Tamara em 2019".
Vasil Garvanliev revelou também que "seria acompanhado por 4 incríveis backing singers", destacando a presença de duas representantes do país no Festival Eurovisão Júnior: Barbara Popovic (2013) e Martija Stanojkovic (2016). Além disso, também Aleksandra Janeva e Lina Pejovska marcariam presença na prestação eurovisiva.
A Macedónia do Norte fez a sua estreia no Festival Eurovisão em 1998, contando com 19 participações e 9 presenças na Grande Final. Em 2019, Tamara Todevska e "Proud" representaram o país em Telavive, alcançando o melhor resultado de sempre da Macedónia do Norte: a candidatura alcançou o 7.º lugar na Grande Final, fruto do 1.º lugar no júri e do 12.º no televoto, com 305 pontos, 5 oriundos do júri português.
Sem comentários
Enviar um comentário