A TVP, emissora da Polónia, confirmou que transmitirá o Eurovision: Europe Shine A Light, tornando-se o 18.º país a confirmar a transmissão.
A emissora polaca TVP revelou, esta tarde, que transmitirá o Eurovision: Europe Shine A Light, programa que substituirá o Festival Eurovisão 2020 a 16 de maio. Apesar do anúncio, a emissora não revelou em qual canal decorrerá a transmissão.
Com duração estimada de 2 horas, o Eurovision: Europe Shine a Light será apresentado por Chantal Janzen, Edsilia Rombley (ESC1998/2007) e Jan Smit e servirá de homenagem às 41 canções do Festival Eurovisão 2020, reservando também algumas surpresas para os fãs e telespectadores. Alguns artistas que passaram pelo concurso nos últimos anos também serão convidados a participar no formato que será transmitido ao vivo desde Hilversum. Alemanha, França, Países Baixos, Ucrânia, Finlândia, Espanha, Estónia, Suíça, Suécia, Dinamarca, Bulgária, Bélgica, República Checa, Eslovénia, Portugal, Bielorrússia, Itália e Polónia já confirmaram a transmissão.
A Polónia estreou-se na competição em 1994, tendo participado em 22 ocasiões, destacando-se o segundo lugar alcançado na estreia. Depois de quatro apuramentos consecutivos, a Polónia está fora da FInal nas últimas duas edições. O grupo Tulia foi escolhido internamente pela TVP para representar o país em Telavive com "Fire of Love (Pali się)", terminando em 11.º lugar na semifinal com 120 pontos, 3 deles oriundos do júri português, ficando a 3 pontos do apuramento para a Grande Final.
Sem comentários
Enviar um comentário