O cantor suíço Gjon's Tears interpretou, pela primeira vez ao vivo, a canção que defenderá no Festival Eurovisão 2020, "Répondez-moi".
Depois de ter sido apresentado como representante da Suíça em Roterdão, o cantor Gjon's Tears interpretou, pela primeira vez ao vivo, a canção que defenderá no Festival Eurovisão 2020. A atuação de "Répondez-moi" aconteceu no concerto de ontem, 13 de março, no Nouveau Monde.
Vencedora da primeira edição do certame, a Suíça participou por 58 ocasiões no Festival da Eurovisão, contabilizando duas vitórias (1956 e 1988). Fora da Final desde 2014, Luca Hänni e "She Got Me" conquistaram, em Telavive, o melhor resultado do país desde 1993, terminando em 4.º lugar com 364 pontos, com 6 pontos de Portugal (1 do júri e 5 do televoto).
Fonte, Imagem e Vídeos: Eurovision.tv
Odiei os arranjos desta versão(faz lembrar o revamp da Kemama que deu cabo da música) mas o Gjon esteve fantástico, perfeito em termoa vocais.
ResponderEliminarA Suíça certamente vai ter um excelente resultado este ano e eu vou apoiar para que isso aconteça!!!
É um concerto ao vivo com musicos a tocar em palco sem pré-gravações. Um aspeto musical que a Eurovisão de hoje não poderá compreender. O backing track pré-gravado terás em grande abundância na semana da Eurovisão, na qual o unico elemento ao vivo será a voz dele e porque é obrigatório.
Eliminargrande interpretação, pensei que ele nao ia conseguir aquelas notas ao vivo!
ResponderEliminarIsto vai ser top dos júris na semifinal provavelmente!
ResponderEliminarEu discordo. Acho que esta pessimo ao vivo, mas vamos ver
ResponderEliminarChega com alguma dificuldade aos agudos...
ResponderEliminarO objetivo não é recriar a versao estudio nota a nota ... num concerto desta natureza ele faz o quer com a voz ... Mas cm sempre há um gosto sádico quase delicioso para muitos quererer procurar defeitos em tudo.
EliminarO que voces queriam era outro Despasito c outro miudo quase semi nu a dancar mais do q cantar ...
ResponderEliminarFinalmente houve uma canção do festival na rádio. A Elisa.
ResponderEliminarPenso que é a versão de estúdio original. Eu gosto da canção gosto da letra e a terra música e da melodia.
Gostei muito de ouvir.
Se ela cantasse assim no dia do juízo e com bom staging talvezzzzz se safasse.
pois, mas ela ao vivo é muito fraquinha e não eleva a musica em si...fica sempre a sensação de que falta algo, não chegou lá!
EliminarAcho que lhe falta experiência, ela têm uma voz muito doce que se adequa mais a esta canção que a voz da Marta, mas ainda têm um longo caminho que percorrer para tornar-se realmente numa boa intérprete, a gesticulação excessiva prova disso e distraí o espectador da letra da música.
EliminarA Cláudia Pascoal também gesticolou desnecessariamente no festival da canção, mas corrigir isso para a esc, espero que o mesmo aconteça, mas a Elisa também precisa de transmitir a emoção do que está a cantar para quem não percebe inglês algo que o Gjon, por exemplo, consegue fazer quase na perfeição
A Cláudia Pascoal é uma interprete muito superior à Elisa, muito mais carismática e sabe cativar. Elisa pode melhorar bastante, mas não acredito na final para aquela musica.
EliminarVeremos se 'elas' escutarão estás reflexões.
EliminarObrigado