A emissora búlgara BNT revelou, esta manhã, "Tears Getting Sober", canção que Victoria Georgieva defenderá no Festival Eurovisão 2020.
A emissora búlgara BNT revelou, esta manhã, "Tears Getting Sober", canção que Victoria Georgieva defenderá no Festival Eurovisão 2020 em Roterdão. Selecionada pela BNT e pela gravadora britânica Ostereo, sendo que a participação contará também com o apoio da Ligna Studios e Entiendo, a cantora revelo que Symphonix é o compositor da sua canção. O grupo, liderado por Borislav Milanov, foi o responsável pelas últimas três participações da Bulgária no Festival Eurovisão (2016, 2017 e 2018), contando também com participações por Malta e Geórgia.
Estreante em 2005, a Bulgária participou em 12 edições do concurso, tendo falhado apenas as competições de 2014 e 2015 até 2018. Depois de ter alcançado o melhor resultado de sempre em Kiev, tendo ficado em 2.º lugar atrás de Portugal, a Bulgária foi representada pelo grupo EQUINOX e "Bones" em Lisboa, alcançando o 14.º lugar com 166 pontos, 7 oriundos do júri português. Recorde a atuação de seguida:
E a minha expectativa desvaneceu-se.
ResponderEliminarE a minha expectativa desvaneceu-se
ResponderEliminarEla têm boa voz, a música é eclética(com uma boa transição entre as partes), têm um toque a disney, mas é moderna, devia adorar a música, mas após uma primeira audição não sei bem o que pensar...
ResponderEliminarLo muitoa comentários a dizer que os estilo faz lembrar a Billie Eilish? Não conheço a obra dela por isso não sei o porquê disso, mas se for verdade certamente que os inúmeros fãs da Billie irão votar nela.
Top10, top5, talvez top3 na final para a Bulgária este ano?