Samira Efendi, representante do Azerbaijão em Roterdão, defende "Cleopatra" no Festival Eurovisão 2020.
Através do canal oficial do Festival Eurovisão no Youtube, a emissora azeri Ictimai lançou, esta manhã, a canção que será defendida por Samira Efendi em Roterdão, "Cleopatra". Com 28 anos de idade, a cantora conta com participações no Voice of NUr-Sultan, Yeni ulduz, Böyük Sehne e no The Voice of Azerbaijam, onde terminou em 3.º lugar, tendo sido uma das três potenciais representantes do país em Telavive.
Estreante em 2008, o Azerbaijão conta com 12 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho o evento em 2011. Após seis presenças consecutivas no top10 entre 2008 e 2013, o país apenas regresso ao top10 em Telavive, após o desaire histórico em Lisboa. Chingiz e "Truth" levaram o Azerbaijão até ao 8.º lugar com 302 pontos, 8 oriundos do júri português.
Aí está o nosso vencedor deste ano!
ResponderEliminarMusica completamente viciante.
O pimba tem destas coisas ... ser viciante já que nao tem qualquer mérito ou significado...
EliminarLol Não
Eliminar16:59 Pois sentimento muito tuga, achar que é com musicas de dormir como "Medo de Sentir" que vai alguma vez ganhar algo na eurovision!
EliminarObviamente isto não vai vencer!!
ResponderEliminarAposto numa vitoria da Suécia ou Suiça.
Curioso esta canção também já ter sido cantada por Senhit, a representante de São Marino: https://www.youtube.com/watch?v=xH1tkC42Uh0
ResponderEliminarSerá que "Cleopatra" é dos International Symphonics? No ano passado também foram os compositores da música do Azerbaijão
EliminarMas esta canção foi comprada à Senhit? Não percebo nada disto... Seja como for a versão da Senhit é melhor do que esta.
ResponderEliminarAdoro a música vencedora para mim.
ResponderEliminarMuito boa. Vão lutar pelos lugares cimeiros de novo.
ResponderEliminarClaro que é só a minha opinião mas acho esta música muito pirosa, sem nada de relevo, e a própria Cleópatra deve estar zangada. Penso que nem sequer seguirá para a final, mas se for também não me admira porque há sempre canções boas que ficam pelo caminho em detrimento de muito lixo que continua a intoxicar o certame eurovisivo.
ResponderEliminar100% garantido que estara na final ...
Eliminar