A emissora estatal da Suécia desmentiu os rumores sobre um alegado erro na votação da Áustria na Final do Melodifestivalen 2020.
A Final do Melodifestivalen 2020, realizada no passado sábado, culminou com uma das votações mais renhidas da história do concurso: The Mamas e "Move" venceram o certame com 137 pontos, apenas 1 de vantagem sobre a favorita Dotter com "Bulletproof". Contudo, depois da transmissão do certame, várias pessoas usaram as redes sociais... alegando que o júri da Áustria enganou-se a revelar a votação.
Marvin Dietmann foi o porta-voz do país na Final do concurso, com a pontuação máxima a rumar a Anis Don Demina e "Vem e som oss", candidato que terminou em sexto lugar na votação dos júris, com Mariette e Robin Bengtsson a seguirem-se nas preferências, enquanto Dotter recebeu apenas 2 pontos, a pior pontuação recebida pela candidatura na votação dos júris internacionais.
Contudo, a emissora SVT reagiu aos rumores, garantindo que foi contactada devido às especulações em torno do júri da Áustria durante a transmissão televisiva. Karin Gunnarsson, produtora do evento, garantiu também que o comité entrou em contacto imediato com o presidente do júri da Áustria que confirmou a votação apresentada no direto.
Sem comentários
Enviar um comentário