Marga Bult, representante dos Países Baixos em 1987, suspendeu a sua carreira de cantora para regressar ao seu antigo emprego como enfermeira para combater a pandemia de Covid-19.
A cantora Marga Bult, representante dos Países Baixos no Festival Eurovisão de 1987, suspendeu todos os seus projetos artísticos e regressou ao seu antigo emprego como enfermeira para ajudar a combater a pandemia de Covid-19 no país. "Talvez já não saiba tudo, mas sou capaz de fazer o trabalho mesmo com mais de 60 anos. Estou saudável e preparada. Sinto-me útil, nem que seja para levar roupa. Sinto uma certa responsabilidade com as pessoas de Brabante do Norte" revelou a cantora à imprensa, frisando que regressará ao trabalho em Tilburg, cidade onde trabalhou como enfermeira antes de se tornar uma cantora profissional.
Com o nome artístico de Marcha, a cantora Marga Bult representou os Países Baixos no Festival Eurovisão de 1987 com "Rechtop in de wind", terminando em 5.º lugar com 83 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.
Sem comentários
Enviar um comentário