Marta Carvalho, compositora de "Medo de Sentir", reagiu à decisão da EBU/UER em invalidar as canções de 2020 para o Festival Eurovisão de 2021: "Respeitamos, e acima de tudo, estamos muito felizes por tudo o que esta canção nos trouxe".
Fonte: MartaCarvalhoInstagram / Imagem: RTP|Pedro Pina
Soa-me a despedida. Fiquei com a sensação que ela não tem interesse em regressar no FDC 2021. Talvez por compromissos profissionais.
ResponderEliminarClaramente não estava nos planos da Marta uma participação em 2021, até porque está a preparar o seu álbum. Isto é mais uma "despedida" da canção ou de uma etapa que teriam com esta canção. Acredito que poderiam não querer participar novamente no FDC (que não sabemos se haverá) sob o risco de terem uma nova desilusão, mas se fossem diretamente selecionadas certamente aceitariam com todo o gosto. A própria Elisa afirmou que aceitariam (apesar de na altura ainda não saber que não poderiam usar a mesma canção) e nota-se que está desolada com a situação e que a Eurovisão era um grande sonho. E, tendo em conta o seu carácter e a amizade, a Marta não abandonaria de certeza a Elisa caso surgisse a possibilidade de ser selecionada para 2021 (que, mais uma vez, nem temos a certeza se Portugal terá possibilidade de participar).
Eliminar