A Final do Söngvakeppnin 2020 foi acompanhado por 141 mil espectadores, registando 71% de share.
A escolha de Daði & Gagnamagnið e "Think About Things" para o Festival Eurovisão 2020 foi acompanhada por uma média de 141 mil espectadores. A Final do Söngvakeppnin 2020 foi o programa mais visto da semana passada na Islândia, tendo um share de 71% e um rating de 55,7. No total, mais de 180 mil espectadores acompanharam, pelo menos um minuto, da transmissão televisiva.
Estreante em 1986, a Islândia conta com 32 participações no Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o segundo lugar alcançado em 1999 e 2009 por Selma e Yohanna, respetivamente. Fora da Final desde 2015, a Islândia voltou à Final do concurso em Telavive com os Hatari e "Hatrið mun sigra" a alcançarem o 10.º lugar com 232 pontos, 3 oriundos do televoto português.
Fonte: RUV / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
Sem comentários
Enviar um comentário