O cantor Blas Cantó, representante espanhol no Festival Eurovisão 2020, revelou a sua equipa de palco em Roterdão.
A emissora RTVE revelou, recentemente, a equipa que acompanhará Blas Cantó no palco do Festival Eurovisão 2020, em Roterdão. Pedro Elipe, Héctor Artiles, Daira Monzón, Irene Alman e Dángelo Ortega acompanharão o artista espanhol em palco, depois de integrarem o coro de alguns dos seus concertos. Além disso, Dángelo Ortega é um dos compositores de "Universo", canção representante de Espanha.
"É importante contar com uma equipa de pessoas próximas e amigas que nós conhecemos e sabemos como nós trabalhamos. Assim é mais fácil resultar em palco e que a atuação seja mais precisa e emocionante" revelou Blas Cantó, frisando que a atuação a cargo de Nicoline Refsing, responsável pela atuação de Espanha no Festival Eurovisão Júnior 2019, está já a ser preparada.
Estreante em 1961, Espanha conta com 59 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Telavive, Miki e "La Venda" representaram Espanha, terminando em 22.º lugar com 54 pontos, tendo sido a canção mais votada pelo público português.
Sem comentários
Enviar um comentário