A cantora Eden Alene será a representante de Israel no Festival Eurovisão 2021, revelou a emissora KAN.
Depois da sua escolha para o Festival Eurovisão 2020 através do HaKokhav HaBa L'Eurovizion e do cancelamento do certame internacional, a emissora estatal KAN revelou, esta tarde, que Eden Alene será a representante de Israel no Festival Eurovisão do próximo ano.
Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Depois da vitória em Lisboa, Kobi Marimi e "Home" representaram o país em Telavive, tendo ficado em 23.º lugar com 35 pontos, não tendo recebido nenhuma pontuação dos jurados internacionais.
10 Artistas Confirmados, congratulo todas as emissoras por isso, mas já sabes que outras optarão por realizar finais nacionais, apesar de não concordar, sabemos todos que muitas vezes é com estas finais nacionais que as emissoras conseguem ter meios para irem ao Festival da Eurovisão. Espero sinceramente que venham a ser divulgados mais artistas que merecem estar na ESC 2021. Será mais fácil para as emissoras que optaram por escolher internamente os seus intérpretes. ESC 2021 será inovador e atingirá um novo recorde de páises, adoraria que fossem 46 mas pelos regulamentos só 44 pode ser que mudem.
ResponderEliminar2 Semi-finais com 20 cada e a final com 26.
Andorra, Monaco, Luxemburgo entre outros, pelo menos um deles que volte, fazem falta ;) e a estreia do Cazaquistão também está em cima da mesa.