A emissora búlgara BNT abriu a submissão de temas para Victoria defender no Festival Eurovisão 2021.
Depois de confirmar que a cantora Victoria Georgieva será a sua representante no Festival Eurovisão 2021, depois do cancelamento da edição de 2020, a emissora búlgara BNT anunciou, esta tarde, a abertura da submissão de temas para a cantora defender na edição do próximo ano. No anúncio, que teve lugar nas redes sociais, a BNT não revelou nenhum impedimento para compositores, revelando apenas que a submissão de temas teria gestão da Ligna, parceira do projeto eurovisivo do país.
🤩Now we are opening a call for new exciting projects.— iCard Eurovision Bulgaria 🇧🇬 (@bg_eurovision) March 26, 2020
All interested composers & music producers that would like to work together with @victoriageorge_ can send their references to our partners from Ligna Studios at submissions@ligna-studios.com. pic.twitter.com/JoZSiJRluY
Estreante em 2005, a Bulgária participou em 12 edições do concurso, tendo falhado apenas as competições de 2014 e 2015 até 2018. Depois de ter alcançado o melhor resultado de sempre em Kiev, tendo ficado em 2.º lugar atrás de Portugal, a Bulgária foi representada pelo grupo EQUINOX e "Bones" em Lisboa, alcançando o 14.º lugar com 166 pontos, 7 oriundos do júri português. Recorde a atuação de seguida:
Sem comentários
Enviar um comentário