Conheça “Alive”, a canção a ser interpretada por Vincent Bueno em representação da Áustria no Festival Eurovisão 2020.
A emissora estatal da Áustria revelou, esta manhã, a canção representante do país no Festival Eurovisão 2020. "Alive", composta por Vincent Bueno, David Yang, Felix van Göns e Artur Aigner, será defendida por Vincent Bueno, cantora escolhido internamente pela ORF.O cantor austríaco-filipino de 36 anos acompanhou Nathan Trent no palco do Festival Eurovisão em 2017, tendo sido um dos participantes do Wer singt für Österreich? em 2016: na competição, o cantor defendeu "All We Need Is that Love", ficando de fora da Grande Final.
Estreante em 1957, a Áustria conta com 52 participações no Festival Eurovisão, tendo triunfado em duas edições: 1966 e 2014. Depois de cinco presenças consecutivas na Grande Final, PAENDA e "Limits" não foram além do 17.º lugar na semifinal em Telavive com 21 pontos, não tendo recebido nenhuma pontuação do televoto.
Bruno Mars?
ResponderEliminarPelo menos nao e uma balada. Gosto do inicio mas depois torna se banal
ResponderEliminarPorque não temos uma canção destas no Festival da Canção?
ResponderEliminarPorque os portugueses têm bom gosto, obviamente
EliminarGraças a Deus que não temos. Já temos músicas fraquinhas suficientes...
Eliminaraté gosto
ResponderEliminarPouco inventiva.
ResponderEliminarUma influência grande de Bruno Mars. Não sendo uma balada pode ser um plus que ajude a classificação para a final! A canção em si é uma coisa engraçada, bem feita mas já vista antes.... e várias vezes!
ResponderEliminar