"Uno", interpretada pelos Little Big, é canção representante da Rússia no Festival Eurovisão 2020.
A emissora estatal russa Channel1 revelou, esta noite, a canção que o grupo Little Big defenderá no Festival Eurovisão 2020, sendo o último país a revelar a sua candidatura no concurso. "Uno" foi apresentada no programa Vecherniy Urgant, apresentado por Ivan Urgant, apresentador da Final do Festival Eurovisão 2009.
Estreante em 1994, a Rússia participou em 22 edições do Festival Eurovisão, contando com uma vitória (2008) e outras sete presenças no pódio do certame. Depois da retirada da edição de 2017 devido à proibição imposta a Julia Samoylova, a Rússia foi representada pela cantora em Lisboa, ficando de fora da Grande Final pela primeira vez. Em Telavive, Sergey Lazarev alcançou o 3.º lugar na Final com "Scream" com 370 pontos, sendo a segunda canção mais votada pelo televoto português.
Ui que piroseira! Entre a nossa e esta prefiro a nossa.
ResponderEliminarSão 2 minutos e 42 sempre na mesma batida. E depois a nossa é que não explode e é flat. Quero ver as reviews que os eurofãs vão fazer a esta porcaria da Rússia.
Se fosse Portugal a ser representado por isto já estava no último lugar das casas de aposta, mas como é a Rússia.
Tudo dito 👏, que música horrível
EliminarAh Ah Ah !! Os júris é que vão gostar disto! Se não gostaram do Conan com uma música bem melhor, estou curiosa para ver quantos pontos vão atribuir a esta música.
ResponderEliminarpois....mas isto está muito melhor produzido que os telemoveis do conan...
Eliminar@unknown A Telemóveis têm o mérito de ter sido escrita e produzida pela mesma pessoa num pc em casa e a parte vocal gravada numa dispensa com um telemóvel.
EliminarSe o Conan tivesse o dinheiro dos Little Big para alugar um estúdio e contratar um ou dois produtores para limar as arestas, talvez até músicos para gravar algum instrumental ao vivo, é óbvio que o resultado teria sido muito muito melhor
Agora é que vai ser 😂
ResponderEliminarMusica mais repetitiva que a do Judas... estás perdoado!
ResponderEliminarSe fosse Portugal a mandar seria null points
Parece que desistiram de querer voltar a ganhar o festival, tal como o Lazarev deixou de ser convidado para tentar outra vez chegar ao 3º lugar.
ResponderEliminarNao me acredito que a Russia mandou isto... Russia que lutava para vencer onde andas?
ResponderEliminarConcordo. A Rússia estar a imitar Portugal 2019 e 2020: manda canções sem ambição!
EliminarTanto tempo de suspense para isto?
ResponderEliminarSe é para ter piada, nem isso tem. O refrão e bem como a maioria da canção resume-se uma contagem de números em espanhol. Não merece passar à final.
Nossa que coisa ridícula! Desculpa San Marino mas este ano já perdeste o título de proposta mais weird, insólita e ridícula do ano...
ResponderEliminarOuçam a versao oficial : https://youtu.be/L_dWvTCdDQ4
ResponderEliminarEsta q esta na página é so o refrão repetido durante 2 min e 42. Estranhei ao inicio mas agora . .. uno uno dos quatro lol fica no ouvido. Isto passa a final e . .. nao sei nao mas talvez top 10.
Continua horrorosa!
Eliminartop porque é a Rússia, é como digo, se países como a Suécia e a Rússia mandassem a Maria Leal abaixo do top 10 não ficavam
EliminarHorrível... pior música desta edição. Último lugar para a Rússia.
ResponderEliminarVá, agora a canção verdadeira... para mimelws já sabem que este ano não há festival e decidiram lançar esta fake entry.
ResponderEliminarNem que a Rússia mandasse um grupo d emosquitos a zumbir passava à Final...com muitos votos do júri, dito especialista. O mesmo vale para a Suécia. Tudo gente séria
ResponderEliminarSe eles ganharam com aquela música e as avózinhas ficaram no lugar em que ficaram está tudo dito da credibilidade da coisa
Música Horrível!
ResponderEliminarMas como é a Rússia passa á final e secalhar ainda consegue o top 10!
Para mim a pior do ano
Não sei como está a ser a favorita a ganhar no Eurovision World
O Fernando Mendes tem mais graça e sempre sabe dizer: "Que espectáculo!"
ResponderEliminarEsta música está no trending do youtube de diversos países, preparem-se que a russia ganha, pelo menos é um país rico e vai conseguir aguentar a despesa do surto de coronavirus se tudo voltar a repetir-se em 2021
ResponderEliminarNão entendo esta gente toda.
ResponderEliminarA música é bue e fica no ouvido.
É diferente, deal with it.
Irei votar com certeza.
Esta variante foi precisamente pensada para agradar a gente com gostos esquisitos.
Eliminar