Mariette e Mohombi são os apurados da 3.ª semifinal do Melodifestivalen 2020. Anis Don Demina e Drängarna seguem para o Andra Chansen.
A terceira semifinal do Melodifestivalen 2020 decorreu, pela segunda vez na história deste evento, na Coop Norrbotten Arena, em Luleå. Sete candidatos competiram esta noite e tentaram conquistar o público sueco, único responsável pelos resultados. O modelo de apuramento seguiu o formato de anos anteriores: na primeira ronda de votação, os dois candidatos menos votados foram eliminados; na segunda ronda de votação, os dois candidatos mais votados seguiram diretamente para a Grande Final, enquanto os terceiro e quarto classificados foram apurados para o Andra Chansen.
Aceda, de seguida, aos resultados da terceira semifinal:
APURADOS - FINAL
Mariette - "Shout It Out"
Mohombi - "Winners"
Mohombi - "Winners"
APURADOS - ANDRA CHANSEN
Anis Don Demina - "Vem E Som Oss"
Drängarna - "Piga & Dräng"
Drängarna - "Piga & Dräng"
ELIMINADOS
5.º lugar - Faith Kakembo - "Crying Rivers" (733 502 votos)
6.º lugar - Amanda Aasa - "Late" (534 652 votos)
7.º lugar - Albin Johnsén - "Livet Börjar Nu" (470 431 votos)
6.º lugar - Amanda Aasa - "Late" (534 652 votos)
7.º lugar - Albin Johnsén - "Livet Börjar Nu" (470 431 votos)
Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português.
De facto, ou a Hanna Ferm vai realmente trazer algo totalmente diferente (visto que e a favorita) ou a Suecia este ano corre grave risco de ter um resultado pessimo no ESC. Eu ate agora so gosto da Dotter
ResponderEliminarSinceramente acho q se a Hanna Ferm não superar as expectativas, a Dotter é realmente a única escolha possível. A Anna Bergendahl seria interessante mas não to a ver o júri internacional a votar muito nela.
EliminarPois exatamente. O problema e que eu duvido que a Suecia eescolha a Dotter. Acabam sempre por optar por um pop basico. Tem ssido sempre assim e por isso e que o Melfest esta a ficar assim cada vez mais pobre.
Eliminar