Liza Vassilieva e "I Am Gay" venceram a 5.ª semifinal do Melodi Grand Prix 2020 e completam a última vaga na final da competição.
A emissora estatal da Noruega transmitiu, esta noite, a quinta (e última) semifinal do Melodi Grand Prix 2020. Quatro candidatos disputaram a semifinal, sendo divididos em dois duelos: o vencedor de cada duelo, disputou a Final Round onde o público, através do voto online, escolheu Liza Vassilieva e "I Am Gay".
Aceda, de seguida, aos resultados da semifinal:
Duelo 1
Jenny Jenssen - "Mr. Hello"
Elin & The Woods - "We Are As One"
Duelo 2
Kevin Boine - "Stem pa mae"
Liza Vassilieva - "I Am Gay"
Final Round
Elin & The Woods - "We Are As One"
Liza Vassilieva - "I Am Gay"
Recorde, de seguida, os dez temas finalistas:
A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Telavive, o grupo KEiiNO representou o país com "Spirit in the Sky", tendo sido a candidatura mais votada pelo público. Contudo, o 18.º lugar no júri colocou a Noruega no 6.º lugar com 331 pontos, sendo 10 oriundos de Portugal (4 do júri e 6 do público).
Fonte: NRK/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
Eu acho a musica fuleira honestamente. E a letra tambem. " Im ready to tell the world,..." como se quem e homosexual tenha que andar com um rotulo na testa. Naoo interessa o que cada um é, somos todos iguais
ResponderEliminar