Marta Carvalho e Elisa estiveram à conversa com o ESCPORTUGAL depois do seu apuramento para a Grande Final do Festival da Canção 2020.
Depois de serem um dos quatro apurados para a Grande Final do Festival da Canção 2020, a compositora Marta Carvalho e a cantora Elisa estiveram à conversa com o ESCPORTUGAL, falando sobre a sua experiência no concurso e as possíveis mudanças para Elvas.
Fonte/Vídeo: ESCPORTUGAL / Imagem: Pedro Pina | RTP
Então vai continuar horrível pelos vistos, com backing vocals com voz mais grossa do que a minha a cantar uma música extremamente feminina
ResponderEliminarAinda bem... nem um pontico meu vai ter!
ResponderEliminarNão estou a perceber estas críticas tão negativas contra a Elisa e a Marta Carvalho, é verdade que ambas pecam por não terem feito o trabalho de casa e ter investido num melhor staging(ou no mínimo em contratar um coro próprio), mas a música continua a ser a mais bonita a concurso.
ResponderEliminarEspero que a Marta consiga melhorar a sua performance e que consiga vencer o fdc porque musicalmente é a melhor
Com certeza devem ter visto a actuação ao vivo depois da entrevista... é que a canção no palco não transmitiu nenhuma emoção, especialmente com aqueles coros amadores (sim, incluindo as Patrícias que não estiveram bem nesta canção). Gosto da voz da Elisa, mas tem uma voz linear que não é o suficiente para apelar ao voto na canção. A sua postura em palco vai ser determinante para um bom resultado ou não... menos luzes, coros (se os houver) escondidos, ambiente intimista no palco, se faz favor! :)
ResponderEliminarO som do coro na semifinal estava muito alto, e as vozes sobrepunham-se á voz da Elisa, por isso soou mal. Se a RTP corrigir isso, pode ser que a música fique mais bonita.
ResponderEliminar